Requisitos para trabalhar nos EUA: Inglês

Proficiência em inglês, um dos requisitos para se tornar enfermeiros nos EUA.

26 · abril · 2018   |  em Conhecimento, Inglês

O TOEFL e o IELTS são exames que irão avaliar o seu nível de proficiência em inglês, que é um dos requisitos durante o processo para um profissional habilitado nos EUA. Você pode escolher qual desses exames irá fazer.

O nível de proficiência é exigido durante a obteção da licença para atuar como enfermeiro nos EUA, sendo aceito pela maioria dos Boards de Enfermagem dos EUA, incluído o Board da Georgia. A proficiência também será exigida durante o processo para obtenção do green card, mas falaremos mais sobre isso em um próximo post!

O segredo para ser bem-sucedido no TOEFL ou no IELTS encontra-se na forma que você irá se preparar para o exame. Esta etapa está totalmente sob seu controle e você pode encontrar cursos online e presenciais, professores por Skype, aplicativos e simulados, além de várias dicas de blogs e nos próprios sites do TOEFL e IELTS.

Encontre a maneira que se encaixa dentro da sua rotina e do seu conhecimento em inglês! O mais importante é estabelecer um cronograma de estudos e planejar-se em relação a data que você pretende realizar a prova, assim você se dedicará mais, atingirá a nota exigida e garantirá já um dos requisitos para ser um Enfermeiros nos EUA!

Saiba mais:
https://www.ielts.org/

Ebook tudo o que você precisa saber para se tornar enfermeiro nos Estados Unidos

comments powered by Disqus